Wednesday, September 19, 2007

música

não aprovas quase nada do que eu faço e como faço, não pode ser como tu queres, talvez tenhas alguma razão mas eu quero encontrar a minha... não podes negar.me este fado, destino que me leva, as cordas de uma guitarra... ouço.os, sinto.os, chamam por mim, querem aquilo que tenho para oferecer mas estas amarras não me deixam..
todos os que me foram mais importantes disseram que não, a musica não pode ser uma forma de vida, (de "ganhar" a vida dizem) a musica é o meu caminho se o sigo não é por dinheiro, sei que tem muito para me ensinar, não só acordes, tons ou cores e sentimento.

IMAGINEM um dia de greve musical, sem musica em lado nenhum! nem no pc, nem no rádio, nem no café, nem sequer na apresentação do telejornal, nada!! digam.me lá o quão cinzento, aborrecido, simples, sem vida seria o vosso dia!

então aqui defendo a musica que põe um sorriso na cara de todos quando toca, os músicos e aqueles que querem seguir musica que são vistos como peso.morto para a sociedade.

ensina.nos honra, respeito, cultura, evolução pessoal, a musica mudou a minha visão do mundo, é uma floresta bela e optimista onde a fantasia, imaginação e criação reinam é um caminho de terra batida ladeado por flores e árvores.. tão altas! e tão densas! que as copas deixam apenas raios de luz iluminar o caminho, a cada passo descobrimos algo novo, em cada canto surpreendemo.nos com o mais pequeno detalhe, um novo cheiro, novo brilho, novo sentimento à noite...
as clareiras dançam com pirilampos e no alto, a lua baixa brilha prateada perto das estrelas..

por isso não vou admitir que digam que passo os dias a fazer tchanga langa na guitarra!! não vou deixar que rebaixem o que não entendem!! o mundo musical é muito mais que som ou barulho! fui chamado e não há lugar para resmungos ou amuos porque nada dura para sempre, enquanto aqui estiver vou aprender o máximo que possa sobre tudo o que interessa e há sempre espaço para aprender algo mais...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home