Wednesday, August 30, 2006

guardo.me num filme

quem me dera poder viver num filme sem fim... onde a fita acaba ao meio e pára quando ainda tudo corre bem e os sentimentos ainda são o "feliz para sempre", onde a ultima cena são dois sorrisos, um beijo e uma vida cheia pela frente com o que nos é especial.. sei de um filme onde gostaria de morar, esse é o meu filme.

o meu maior medo, a morte. o meu maior desejo, imortal.

nos actores e actrizes da vida real não se vê apenas o final feliz depois da donzela ser resgatada, vê.se tambem o desgosto, as infelicidades, as zangas, o cansaço da procura e o encarquilhar de duas carcaças velhas que provavelmente sofreram mais do que sorriram.
a velhice persegue.me, por enquanto ainda lhe escapo quando me faltar força... morri.
(escuro)

a vida vai e vem, quando ela vai já não nos importamos, mas eu... eu não quero.
(só quero o meu filme...)

Tuesday, August 29, 2006

back again

de volta de mais uns dias em caminha, ja tenho uma prancha nova que é muito melhor, já sei uns truques novos, estou a safar.me bem.

é bom voltar a casa depois de umas férias e poder voltar à musica descansado, com vontade de estudar e voltar a escrever, mas antes tenho muito que arrumar por aqui, em casa e em mim.

Wednesday, August 23, 2006

back..

estas férias percebi a piada de um dos desportos aquaticos, o skimming, acho q nunca era capaz de gostar de surf ou body board mas o skimming ganhou um lugar especial - Caminha. foi amor à primeira pranchada, é algo q quero continuar a fazer, ganhei um certo gosto por algum surf rock tambem :).

estas férias passadas em Caminha foram algo especial, aprendi muito sobre musica e forma de encarar o mundo e as coisas, estou pronto para trabalhar as musicas de um modo especial agora..