Sunday, October 14, 2007

deixar viver?

mais uma noite "escaldante" no meu trabalho, um bar, uma discoteca, certos negócios convem que continuem, acalma o povo... esquecem os problemas reais da vida, as crises e os problemas sao arrastados ao dia seguinte e assim se cria uma sociedade de procrastinadores, não se resolve o que é preciso e empurram.se culpas para outros, bebem e vivem na ilusão, é mentira o mundo que vêem, o problema não vai embora até ao próximo fim de semana! fica escondido atrás do alcool.

olho ao redor e vejo corpos, todos afectados pelo alcool o mundo para eles mudou é mais instavel e alegre, fazem uma grande festa roçam.se abanam.se e todos são estrelas nesta vida que é a noite, é neste momento em que todos se recusam a pensar que eu reflicto sobre certas coisas, hoje deu.me para reflectir sobre o que eu acho (e como é estranho ser o unico no meio de tanta gente a ter pensamentos mais "profundos").

As pessoas divertem.se pelas razões erradas e da maneira errada, gosto de resolver os meus problemas e resolvo.os, quando acho que algo está mal tento mudar, nem que seja por protesto!
As pessoas que vão "queimar" dinheiro (alcool é inflamavel) aos fins de semana, fazem.no por razões erradas não é para se divertirem, é para esquecerem... (os problemas lá está) eu proponho que resolvam tudo o que precisam resolver, protestem, chorem, berrem, mas resolvam.nos, depois sim! poderão ter divertimento genuino, sairão para se divertir porque se querem divertir e não para esquecer os problemas, beberão muito menos de certo! (o pouco que bebo é por apreciar o paladar de certas bebidas, porque de resto tenho sempre o meu sumo ou agua para matar a sede)

eu não sou uma pessoa muito feliz neste momento como se pode ver, por isso estou a resolver o meu problema!

a preguiça, a preguiça... é esta a razão! procrastinar, adiar os problemas, ter preguiça de fazer o que é certo e ouvir ou falar verdades, custa? CLARO! mas só assim se vai a algum lado.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home